quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIA COM ELAS*

Ah ctza foi o melhor dia *---------*
Acordei super cedo , pensando que o busão tava na merda da greve maas nem tava ainda bem..
cheguei no colégio a minha amiga tava chorando , dei uns conselhos básicos , e tentei anima-la, ela parou de chorar, fui fazer o provão ¬¬ tava uma bosta , terminei rápido e comecei a ler *-*
tocou o sinal , desci comi , e fui pra casa da ju com a Gaby maaas , antes passei no big-big , dei uns beijinhos haha , subi a bosta do ladeirão maaas valeu a pena (y).. Fomos pro Martins Pena , rever as amigas da Jú .. depois fomos pra casa dela , comemos queijo com goiabada e mtmtmt chocolate, então resolvi dar uma passada la na bosta do são francisco , foi mtmtmtm legal ,revi toodo mundo até quem eu não queria e surgiu um boato que eu ia bater na mina , aaf que bosta , pra que estragar a minha mão né ? deixem que falem (: , eu queria ter visto ela , mais nem deu eu tava conversando com a prof, quem viu foram as minhas amigas maas suave !
depois de lá fui pra casa da vó da Gaby .. comi mais chocolate.. suave deu umas 16:00 vim embora, tirei fotos *-----*
entrei no msn , a mesma coisa de sempre e só é isso ae gente,meu dia não podia ter sido MELHOR*

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário