segunda-feira, 26 de abril de 2010

Felicidade

Bom, tudo está dando certo graças a Deus , tive que passar por uma bela tempestade para achar a paz né.Seilá tudo que passou vou deixar para trás , não quero mais viver o passado quero ser feliz como eu nunca fui, não vou mais derrubar nenhuma lágrima por menino.Nem tudo que passo me deixou mal , guardo as pessoas com mt carinho, o Gabriel , meu ele é um fofo sempre ta do meu lado, no msn , me manda msg , ele eu não quero perder! Nesse começo de vida nova conheci mt gente , os GDP's aaaah que dlç , haha a Gaby entende (:
As pessoas mudam né ? eu jurava que a Fran era chata , mais ela é mó gente boa, hoje eu não to afim de escrever o que eu fiz no dia,to afim de escrever o que eu penso! Me distanciei de muitas pessoas , mas eu sei que tudo vai voltar como era antes , nem que seja um pouco sinto falta das manhas do ano passado , da bagunça , até dos meus choros hoho' . Agora eu vo ser feliz , acho que to até muito feliz , o big big é demais (L)- e pros meus inimigos , quero que sejam muito felizes como eu to sendo (: não desejo mal pra eles , porque tudo que um dia vai volta tb (:
E pode ter ctza que esse ano vai ser maravilhoso , conheci a Gaby *-* ela é fooooooda mano , aquela TUDO* eu te amo Gaby ! a Gaby pode ser a minha tudo , mais não me esqueço das outras amizades , eu amo as minhas amiga cara . sem elas , não sei o que seria de mim (L)
Ta bom por hoje ! Beijooooos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário