domingo, 6 de junho de 2010

FDS*

O show , de sabado foi perfeito maravilhoso tudo de bom* chegamos lá 12:00 os portões abriram as 17:00 entramos e ficamos em pé até as 22:00 começou o show , do Thiaguinha estava lindo todo de branco , quando eles entraram eu chorava mt e tremia , foi mt emocionante* ficamos lá na grade até as 22:30 e fomos andar um pouco , encontrei meu amigo Renan , meeeu fazia quase 2 anos que eu não o via , foi mt dahora , a gente se abraçou mt mtmtmt , pra matar a saudade,cantamos juntos,chorei na musica mais perfeita que vocês vão ver do DVD* depois fomos andar pra encontrar o Lulu , ele estava com um amigo , que cai entre nós era gato* maaas to suave (: , fizemos amizade com os meninos da pista premium , ta são todos metidos mas são legais,ontem eu tive ctza que HOMEM* nenhum presta aAHDUAHDUADH mas taa suave tb !
o Mc Catra foi , e canto e moreninha como é que ela taá , tá que tá que tá oooooooooe(8) ! AGAYDGAYDGYDG (66' causei pooouco heeein HAHAHA, fomos embora antes do shoe acabar , mais ja estava na ultima musica , então ta valendo ! VALEU ESSA NOITE EU VOU SER SEU (8)
zuuuuei mt com o Lulu , lá fora e com o Rod , pulando gritando , cantando ! fazendo tudo que tivemos direito , tb desde das 5 da tarde em pé não é fácil , fui pra casa da Bia tomei banho , e capotei isso era as 4 da manhã, tive que acordar as 7 mais e dae? causei mt ontem , naquele frio e eu sem blusa , foi PERFEITO* e sepá sexta tem INIMIGOS DO HP* aaaaaaaaah , vou começar a saaaair *-----------*



beijos meus amores , estou mt feliz. e minha garganta está doendo ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário