terça-feira, 1 de junho de 2010

você (...)

É incrivel como existem certas pessoas que nos tocam
o coração , que faça renascer um sentimento,um sentimento que a cada dia que passa só aumenta um unico sentimento , na verdade inderterminado pois dentro de um existem vários.
Em uma unica tarde tudo se torna inesquecível , tudo se torna mágico. Com você ao meu lado principalmente , ouvindo a tua voz bem baixinha , meu mundo fica tão longe , eu só vivo o seu mundo naquele exato momento,o seu beijo tão doce com tanto carinho que é impossivel de não viajar para outro lugar , um lugar que tenha só eu e você !
Ontem era tão diferente , era só por internet ,agora esse mundo virtual se tornou completamente real.Te notei desde do primeiro instante que te encontrei naquela esquina , e logo depois na minha frente , mas nem tive a coragem de ir me apresentar , essa coragem surgiu depois de alguns dias e tudo começou(...) esse meu sentimento esperou por tanto tempo essas linda tarde que chegou , e não disperdiçamos nenhum minuto desde do primeiro beijo ao ultimo apenas daquele dia , pois muitos virão por ae.
É esse mundo dá voltas, quem diria um dia que eu estaria aque com você?
Os outros podem achar que em pouco tempo nos envolvemos demais, mesmo assim meu coração não diz isso diz que está tudo indo bem , principalmente porque eu tenho você !

A minha tarde se tornou melhor com você (...) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário