quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boa boa boa*

Ontem , eu esqueci de escrever(...)mais não aconteceu nada demais , só que eu tirei mais um zero pra minha coleção. Enfim , hoje é aniversário da Dani, teve bolinho , a gente canto parabéns e pá,teve mapeamento de sala , to logo na frente \o/
Depois do colégio passei no big-big 2 SEMANAS HOJE <3
Depois , passei lá na casa dele pra ir ver a minha sogrinha haha , e fui pra casa da Nih , a gatinha dela ta doente(...)levamos ela no veterinário e depois fomos comprar o remédio.O tempo tava fechando fui pro ponto o busão chegou em menos de 5 minutos,ajudei uma mulher no onibus e ela ouviu eu falando que tava com fome , com a minha mãe no telefone e me deu chocolate tava gostoso haha,afinal eu estava sem comer , desde das 9:10 da manha , e eram 16:30 da tarde (:
Começou a chover , peguei chuva , mais nem me molhei mt , cheguei em casa acabada to morrendo de sono , e logo mais vo dormir ! a minha vida ta mt boa tirando as notas , tenho minha familia , minahs amigas e um menino que gosta de mim de verdade *-*

bjs boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário