quarta-feira, 12 de maio de 2010

Deprê*

Acordei fui pro colégio , e como sempre me senti sozinha na verdade eu estava completamente sozinha, nem a gaby nem a Ju estão falando comigo isso não é bom(...)Chegou na hora do intervalo passei com a nath balzarine , comecei a chorar sem parar não sei o que deu em mim , muita solidão(...) assisti as aulas , quando chegou na ultima fui falar com a Ju , comecei a chorar sai da sala e vim embora não aguento mais esse colégio quero que chegue logo ano que vem pra eu mudar , liguei pra minha mãe desesperada, ela ficou super preucupada , e outra não so exagerada é que quem ta de fora , não ta passando nada do que eu estou na minha própria pele(...)vi o big big , quando eu tava indo embora ele tava na rua , tb ficou preucupado , vim pra casa dormi até 18:00hrs da tarde acordei parecendo uma japonesa meu olho suuper inchado, e vermelho não vo pro colégio amanha , e to pensando em passar no psicologo vai saber né !
é isso ae

Boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário