sexta-feira, 7 de maio de 2010

Doente*

Pois é ontem eu não entrei na net ,nem liguei o pc, sai do colégio mais cedo e estava tudo bem , fui no rui bloem fazer a minha matricula, e sai de lá morrendo de dor de cabeça, cheguei em casa dormi pra ver se melhorava mais não melhorou , tive febre,tomei remédio, e outra o bigbig conheceu a minha mãe *------------* ta ficando sérioooooooooooo !
Hoje acordei melhor, mais ainda tive febre e tomei mais remédios , fui no morumbi , apresentar o gabriel pra ju , deu tudo certo , dei muita risada com a Gaby hoho', foi tudo mtmtmtmtmt engraçado mano , fora o 22ko que a gente conheceu no busão , encontrei uns amigos meus no ponto, comi Mc, tomei sorvete!
e é isso ae , amanha vo no big big, e vo comprar o presente da minha mãe !

Beijos boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário