segunda-feira, 3 de maio de 2010

MUITO CHATO*

Hoje acordei me arrumei e fui pro colégio , tava tudo muito bem até eu chegar lá naquele inferno entrega de notas , bati boca com o diretor , que raiva ODEIO professores folgados, quem eles pensam que são pra falar assim com a gente ? aff nem a minha mãe fala das minhas notas , e dae se eu repetir de novo quem vai pagar é a minha mãe não eles ¬¬'
Tirei nota vermelha , porque vive mudando de professor e ngm merece , a minha sala é uma bosta tirando as minhas amigas.Todos crianças, aff parece que veio do maternal ngm merece tb, pra melhorar a situação aula de ed.fisica,nessa calor dos infernos, acabou graças a Deus, passei no big big , super rápido pois eu ja tava stressada e não queria acabar brigando com ele !
Vim pra casa, e ainda tem recuperação amanha , mais uma nota ZERO pra minha coleção , quinta eu vo no rui bloem *-------* sepá vo pra lá ano que vem !
é isso ae hoje eu to acabada, to indo dormir

beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário