domingo, 30 de maio de 2010

é difícil

(...) esquecer cada minuto que passei ao seu lado
é dificil esquecer as lembranças que não querem ser apagadas
é dificil esquecer esse amor que é inesquecivel(...)
eu queria só te esquecer , pelo menos por um minuto , e não sentir ciumes
mesmo voce estando longe , e não estando comigo !
Claro que tudo passa , as mágoas , as dores , menos esse sentimento que é tão forte
que pode até diminuir um dia , mais jamais será esquecido , sempre estará dentro de mim
no meu coração.É fácil dizer apenas ADEUS , o dificil é conviver com aquele adeus
com aquela saudade que a cada dia que passa aumenta . Não uma saudade de namorado
uma saudade de amigo , a saudade de um melhor amigo porque além de tudo , você sempre
foi o meu amigo e sempre esteve ao meu lado !
é dificil (...)

minha autoria beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário