sábado, 15 de maio de 2010

Boliche *o*

Aeee é sabádo *-*
Acordei meio tarde hoje ,e tinha mt coisa pra fazer mais deu tempo ae *o* fui lá na vila santa catarina comprar esmaltes , comprei um rosa shock, um roxo e um mt branco até que enfim achei o branco (...) quando estava indo vi meu vizinho mais ele não me viu \o/ cheguei em casa vi que meu quarto estava uma zoooona , e fui arrumar me empolguei e comecei a arrumar a casa toda ,arrumei com o rádio no ultimo volume né (...) fiz a minha unha , minha mãe compro uma roupa nova pra eu ir hoje a noite no boliche \o/ e trouxe lanchinho porque até agora não comi nada(...) sepá eu vo no big big mais tarde e boliche as oito da noite aae, mano hoje vai ser foda , a minha prima me ligou falando que vai vim amanha menos mal *-*
é isso ae , nem vo voltar mais tarde , porque rolê maroto com as meninas (H)

beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário