terça-feira, 11 de maio de 2010

Triste*

Acordei ,estava tudo bem, fui pro colégio estudei hoho' não acontecia nada demais , eu percebi que tudo ta muito estranho me bateu uma saudade do ano passado , comecei a chorar, as amizades não são as mesmas não ta NADA igual* A Gaby estava distante , a minha unica saida é ler,comecei a ler igual maluca , no busão na sala , em todo lugar que eu tava parada! Subi aquele ladeirão sozinha :@ não vi o big-big(...) Cheguei em casa não aguentei capotei até 17:30hrs,acordei vim pro PC , comecei a falar com o DE MAIOR* ele falo que me ama , e que sempre vai me ajudar mt fofo mano , conversei com o FELIPE KAUÊ! Acreditem se quiser , foi uma conversa bem legal e me ajudou muito(...) chorei isso não é novidade,to toda dolorida seilá porque :x só isso !

boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário