domingo, 16 de maio de 2010

O melhor*

Fui no boliche sabádo, fui na casa do big-big ,meu o boliche tava looootado mas foi mt bom sexta tem cabaret e eu vo (yn) Quando eu estava lá na casa dele , adivinha, um pedido de namoro no ar aaai que tudo ele me pediu em namoro aceitei *-*
Hoje é dooomingo, acordei super feliz estou namorando e tenho tudo que eu preciso(...) fui a missa de manha vi o Miguel-detalhe ele é meu amigo (:
Quando cheguei em casa não demorou mt a minha prima linda maravilhosa Rafaela chegou dei um super abraço nela estava morrendo de saudades e é com ela os meus melhores momentos(...) ela pintou meu cabelo,fomos para a casa da minha tia , um debate em familia a grávidez da minha outra prima , que confuso né ;x mais enfim,voltamos para a casa da minha avó, tiramos fotos e colocamos o papo em dia o mais importante né !
esse foi o melhor fds , aconteceu tudo tão rápido ;x mais foi tudo tão mágico *-*
agora acabei de fazer a pasta da Renata e daque a pouco vou dormir beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário