sábado, 15 de maio de 2010

Sexta*

Sexta(...) fui pro colégio a Fabi foi lá na hora da saida colocamos o papo em dia passei no big-big, dei um beijinho e fui embora , cheguei em casa,fui pro pc , fiquei a tarde toda com a web ligada com o -demaior* de noite fui no shopping com a minha mãe , olha como os caras são safados , o menino lá da C&A com uma p* de aliança do dedo , ainda ficou olhando pra mim vê se pode ¬¬
Depois fomos na riachuelo outro carinha ficou olhando pra minha cara não aguentei e comecei a dar risada kkkkk* depois , eu e a minha mãe fomos comer , comemos , e semana que vem vamos voltar pra comprar roupas porque ontem eu não estva no pique de escolher e vamos comprar sapatos *o* adoooooro , minha prima me ligo e disse que ia no médico amanaha(sabádo) por isso não viria , então vou ao boliche bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário