domingo, 2 de maio de 2010

Missa*

Hoje , eu acordei fui na missa aque perto de casa SOZINHA , foi até que legal chorei um pouco, desabefei ... , quando voltei fiz a unha , fiquei no pc o resto da tarde , e fiquei tirando fotos , ah tb descobri que eu tenho muita coisa em comum com a Bia , a gente converso pakas hoje ! eu to de bom humor , MILAGRE* umas 16:30 fui pra casa do big big , cheguei lá 17:40 o fdp do onibus demorou muuuito,ainda passei rapidinho na Gaby , fui na missa de novo com a minha futura sogrinha, conheci a tia dele o tio o primo e uma prima tb (:cheguei em casa, tomei outro banho , eu ja tinha tomado uma de manha mais e dae? era de manha ainda (: agora to no pc , o Big big , me chamou de namorada , que fooooooofo *-*to indo dormir 2bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário